Vereador afirma que bate em mulher ao discutir com colega durante sessão de Câmara na PB.

0

Hits: 20

O vereador Pedro Aureliano da Silva (Cidadania), também conhecido como Pedro de Zé Luzia, de 58 anos, afirmou que bate em mulher, durante uma discussão com o também parlamentar Wallace Militão (PP). O caso aconteceu na quinta-feira (7) durante uma sessão na Câmara Municipal de Piancó, no Sertão da Paraíba, na qual o vereador ainda ameaçou o colega de agressão.

“Eu bato [em mulher] e bato em você também. Então, venha para cá”, afirmou Pedro Aureliano.

 

A declaração de Pedro Aureliano aconteceu em meio a uma votação na Câmara. Ele discutia com Antônio Wallace Militão, e Militão disparou: “Tem muito caráter. Todo mundo conhece qual é o seu caráter. Bateu numa mulher”, disse.

Após essa fala, Pedro reagiu e declarou bater em mulher e ameaçou agredir o colega. Com os ânimos exaltados, a sessão foi suspensa e foi retomada algum tempo depois, após o clima ficar ameno dentro da Câmara Municipal de Piancó.

g1 entrou em contato com o vereador Pedro Aureliano. O político explicou que o colega Antônio Wallace Militão começou a entrar em sua vida pessoal e de sua irmã, e alega que empregou as palavras de forma errada no momento da discussão.

“Sou oposição. Ele entrou na minha vida pessoal e da minha irmã. O que eu quis dizer foi ‘eu não bato [em mulher], mas bato em você’. Errei. A palavra saiu errado”, explicou o vereador.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *