PRF deteve dois homens por tráfico de drogas em Serra Talhada

Hits: 2

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) deteve dois homens por tráfico de drogas nesta quarta-feira (16) na BR 232, na cidade de Serra Talhada.

Os suspeitos foram detidos com 33 quilos de maconha e tentaram fugir da PRF em um Sandero, mas foram acompanhados pela viatura por cerca de 10km. Um deles tinha mandado de prisão em aberto.

Segundo a PRF, durante a fuga, o motorista dirigiu em alta velocidade e no percurso jogou pela janela um saco plástico preto, que acabou rompendo e revelou a droga. Além do embrulho lançado na rodovia, os policiais encontraram outros sacos contendo também substâncias com características semelhantes à maconha.

Os suspeitos informaram à PRF que receberiam uma quantia em dinheiro para transportar a droga da cidade de Salgueiro até Caruaru, no Agreste. O passageiro confessou já ter cumprido pena por tráfico de drogas. Já contra o motorista foi descoberto um mandado de prisão em aberto.

O veículo, a droga e os dois suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada, onde será investigado o crime de tráfico de drogas assim como o cumprimento do mandado de prisão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *