Hits: 2

O casal estava em um veículo com 89,3 kg de maconha dentro do carro, nesta quinta-feira (27), durante uma abordagem de fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF) o motorista fingiu parada e tentou fuga, dando início a perseguição de 16 quilômetros. O casal foi detido no Km 389 da BR 232, em Serra Talhada.

 

A perseguição se encerrou após 16 Km no distrito de Varzinha, ao alcançar o veículo a PRF constatou que estava dentro um casal e um bebê de 4 meses, transportado no colo da mãe no banco da frente. No interior do carro havia diversos tabletes da droga, dentro do porta-malas e no banco de trás, havendo apenas espaço para o bebê-conforto.

 

O condutor disse que trabalhava como motorista de aplicativo e havia sido contratado para transportar a droga de Floriano, no Piauí, até Campina Grande, na Paraíba. Já a mulher admitiu que não era a primeira vez que realizava o transporte de droga, havia deixado 15 Kg de maconha em Trindade, no Sertão do estado.

 

O casal foi encaminhado junto com a droga à Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada. As penas previstas são para tráfico de drogas, podendo ser de 5 a 15 anos de reclusão e multa, já em associação para o tráfico varia de 3 a 10 anos de reclusão e multa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *