Hits: 15

 

O prefeito de São José do Campestre, a cerca de 100 km de Natal (RN), Neném Borges (MDB), foi morto a tiros dentro de casa na terça-feira (18).

Segundo a Polícia Civil, o político de 44 anos foi atingido por dois disparos, um na cabeça e outro no rosto.

Nas redes sociais, Walter Alves, vice-governador do Rio Grande do Norte e presidente estadual do MDB, lamentou a morte de Neném Borges e prestou solidariedade à família do prefeito

“Como governador em exercício, estou determinando à Secretaria de Segurança Pública que dê prioridade a este caso, pelas suas circunstâncias, para investigar, descobrir e prender todos os envolvidos o mais rápido possível”, escreveu.

Aproveito aqui para prestar meus sentimentos à família, na pessoa da esposa dele, Luciana Araújo. Muita força e fé neste momento. E punição – dentro do rigor da lei – para os responsáveis pela morte do prefeito.

Em nota, o MDB lamentou a morte e corroborou o posicionamento de Walter Alves. “Esperamos que os responsáveis sejam devidamente punidos pela Justiça. Nossos sentimentos aos familiares”, diz o comunicado.

Lamentamos a morte brutal do prefeito Neném Borges, de São José de Campestre (RN). Como escreve o vice-governador Walter Alves (MDB), esperamos que os responsáveis sejam devidamente punidos pela Justiça. Nossos sentimentos aos familiares.

O deputado federal e presidente nacional do MDB, Baleia Rossi, também utilizou as redes sociais para condenar o crime. “Meus sentimentos à família, em especial à esposa de Neném, Luciana Araújo”, publicou o parlamentar.

Com enorme pesar, lamento a morte do prefeito de São José de Campestre-RN, Neném Borges (MDB). Ele brutalmente assassinado dentro de sua própria casa, como informa o vice-governador Walter Alves. Meus sentimentos à família, em especial à esposa de Neném, a Luciana Araújo.

Até o momento, não se sabe a motivação do crime. Nenhum suspeito foi detido. Fonte: CNN.

O repórter do Pajeú junto com sua equipe se solidariza perante familiares e amigos.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *