Prefeito de Carnaíba Decreta Luto Oficial pela morte da Professora Leide Cirino

0

Hits: 9

Através do Decreto de Nº 041 de 28 de Novembro de 2022, o Prefeito do Município de Carnaíba (PE), Anchieta Patriota, Decreta Luto Oficial em Carnaíba, pela morte da Professora Josefa Risoleide Cirino Monteiro (Leide Cirino), que faleceu na noite deste domingo 27, em Carnaíba, que contribuiu muito para  a educação carnaibna.

O Prefeito do Município de Carnaíba, Estado de Pernambuco, no uso das atribuições que lhes confere o direito e tendo em vista a Lei Orgânica do Municipal, e,

CONSIDERANDO o falecimento da Professora deste município, a senhora JOSEFA RISOLEIDE CIRINO MONTEIRO;

CONSIDERANDO os preciosos trabalhos dedicados à comunidade carnaibana no decorrer de sua vida como cidadã e educadora;

CONSIDERANDO, finalmente, que é dever do Poder Público carnaibano  render justas homenagens àqueles que com o seu trabalho, seu exemplo e sua dedicação, contribuíram para o bem-estar da Coletividade,

DECRETA:

Art. 1º: Luto Oficial no Município de Carnaíba, por três dias contados desta data, pelo falecimento da senhora JOSEFA RISOLEIDE CIRINO MONTEIRO, que, em vida, prestou inestimáveis serviços ao município de Carnaíba-PE, tendo exercido o cargo de Professora, contribuindo para o desenvolvimento da educação do município na Rede Municipal e Estadual.

Art. 2º: Este Decreto entra em vigor da data de  sua publicação e simultânea divulgação no órgão de imprensa oficial do Município.

Carnaíba-PE em 28 de Novembro de 2022.

José de Anchieta Gomes Patriota
Prefeito de Carnaíba.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *