Passageiro retirado pela PF de avião no Recife após brigar com tripulação diz que estava com estresse por problemas familiares

Hits: 13

O passageiro que foi retirado pela Polícia Federal (PF) de dentro de um avião da Azul que estava prestes a decolar no Aeroporto Internacional do Recife, na Zona Sul da cidade, é um empresário e aposentado sergipano de 65 anos. Em depoimento aos policiais federais, ele contou que se exaltou porque estava passando por uma situação de estresse por causa de problemas pessoais e familiares.

As informações foram divulgadas na noite do domingo (22) pela PF, que não disse o nome do idoso. O passageiro começou a discutir com a tripulação porque a poltrona em que foi colocado estava suja. A confusão aconteceu no voo AD 4145, da Azul , que deveria ter saído às 12h50, e atrasou a decolagem do avião em quase uma hora, partindo às 13h40.

De acordo com a PF, o idoso é natural da cidade de Lagarto, em Sergipe, o homem relatou que havia chegado ao Recife em um avião que saiu de Fortaleza.

Ainda segundo a Polícia Federal, após ser retirado do avião, o passageiro assinou um documento declarando que o desembarque compulsório ocorreu por ter colocado em risco a segurança do voo, por promover tumulto a bordo e por desobedecer às normas de segurança da aviação civil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *