Padre Julio Lancellotti recebe medalha da Ordem do Mérito de Lula

0

Hits: 0

Pelas redes sociais, Lancellotti recebeu diversas expressões de solidariedade. Uma delas veio do presidente Lula. (Redes sociais/Reprodução)
Pelas redes sociais, Lancellotti recebeu diversas expressões de solidariedade. Uma delas veio do presidente Lula. (Redes sociais/Reprodução)

Condecoração ao padre Julio Lancellotti saiu no Diário Oficial da União desta terça (29/8), dias depois de ele receber carta com ameaça

O padre Julio Lancellotti, conhecido por seu trabalho com moradores de rua em São Paulo, vai receber a Ordem do Mérito do Ministério da Justiça e Segurança Pública, no Grau de Grã-Cruz. A condecoração para o religioso foi publicada no Diário Oficial da União desta terça-feira (29/8), dias após ele receber uma carta com ameaça.

“O presidente da República, no uso da atribuição que lhe confere o art. 84,caput, inciso XXI, da Constituição, na qualidade de Grão-Mestre da Ordem do Mérito do Ministério da Justiça e Segurança Pública, resolve: admitir, na Ordem do Mérito do Ministério da Justiça e Segurança Pública, no Grau de Grã-Cruz, Julio Renato Lancellotti, pedagogo e presbítero católico brasileiro”, diz o texto, assinado pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e pelo ministro da Justiça, Flávio Dino.

Por: Metrópoles

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *