Ônibus do TFD de Carnaíba Colide em carreta próximo ao Recife na noite de ontem

Hits: 336

Notícias que chegaram a redação do blog, denunciam que por volta das 23:00 Hs desta Quarta feira 23/11, o ônibus do TFD (Tratamento Fora do Domicílio) do município de Carnaíba Sertão de Pernambuco, transportava pacientes para fazerem seus tratamentos em Recife, se envolveu em uma colisão na lateral de uma carreta nas imediações da cidade de Pombos próximo de Recife. Segundo informações o motorista ao fazer uma ultrapassagem, o ônibus encostou na lateral da carreta chegando a quebrar o retrovisor e danificar toda lateral do ônibus. Veja no Vídeo como ficou o Ônibus.

 

O que causou estranheza dos pacientes que viajavam segundo um passageiro, foi que no momento do impacto o motorista que guiava o ônibus sequer procurou um acostamento para verificar o que tinha acontecido, mesmo vendo que o ônibus tinha perdido um dos retrovisores, só parou o ônibus pra ver o que tinha ocorrido ao chegar na casa de apoio em Recife. O motorista conseguiu controlar o impacto, e manter o ônibus na rodovia, por sorte ninguém dos ocupantes ficaram feridos!

Segundo a denuncia feita por um paciente que está na casa de apoio a gravidade da situação não para por aí, esse motorista nas suas idas para recife, ao deixar os pacientes na casa de apoio, passa o dia fazendo o trabalho de (MotorUber), com sua moto POP 110i que fica guardada na casa de apoio de Carnaíba, como segue a foto da motocicleta a baixo enviada por um paciente que está na casa de apoio.

Se perguntar não ofende, aguardamos a  resposta:
Esse motorista não deveria estar descansando da viagem para trazer os pacientes de volta, ao invés de fazer outra atividade no exercício e horário do seu trabalho?

Aguardando o posicionamento do motorista ou alguém do setor de transporte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *