Motorista do TFD de Carnaíba fala sobre o acidente próximo a Recife e outra denuncia de ser “MotoUber”.

0

Hits: 277

Em resposta a matéria publicada na última Quinta feira 24/11, sobre o acidente em que envolveu o ônibus do TFD de Carnaíba próximo ao Recife RELEMBRE O CASO. O motorista do TFD de Carnaíba se pronunciou a respeito do episódio, em nota ele diz que a denuncia é apenas com intuito de prejudicar ele e a gestão do município de Carnaíba, sobre o trabalho de (MotoUber) ele assumiu que tem uma moto que fica na casa de apoio e faz o trabalho nos 2 dias de folga que tem. Veja a nota emita pelo motorista Juarez Melo. “Boa tarde,Juarez Melo motorista do ônibus do tfd de Carnaíba,estou aqui para explicar o ocorrido da viagem do dia 23/11/2022 por volta das 23:00 horas ao qual enviaram notícias fake ao blog.
Às pessoas falaram o que não viram,o acidente não ocorreu na cidade de Pombos e sim na entrada da cidade de Moreno,quando passei o terceiro exo da carreta e o motorista da carreta deu uma cochilada jogando a carreta encima do ônibus do tfd no qual livrei o máximo que deu pra livrar no qual é uma rodovia duplicada aonde no meio tem uma mureta.
Quando a carreta veio para cima não tinha para onde desviar e nisso colidiu na lateral do ônibus o baú arranhando e quebrando o retrovisor.
O motivo de eu não parar é que a rodovia onde aconteceu é muito perigoso ocorrendo um assalto no mesmo lugar praticamente e eu vejo a segurança das pessoas e nenhum momento ninguém se reclamou porque eu não parei na pista e ninguém se feriu aonde ficou todo mundo bem sem danos físicos,nenhuma janela foi quebrada e não atingiu nenhum passageiro, inclusive de quem falou graças a Deus.
Aonde as pessoas falaram o que não viu aonde estou com o carro com 36 pessoas e 37 comigo condutor e testemunha que também estava e viram o ocorrido enquanto uns tenta prejudicar outros então a disposição a declarar a mesma versão dos fatos,eu dirijo a 30 anos e sei o que estou fazendo,se eu estiver com sono eu paro o veículo e não dou continuidade pois eu trabalho com vidas e como motorista profissional desde do ano de 1989.
14 anos na grande São Paulo e o restante em várias regiões do país,estou disposição a esclarecer qualquer atitude sobre a minha pessoa.
Eu fico 2 dias livres em Recife e tenho uma moto aqui e faço algumas viagens nos dias que não dirijo o ônibus,pois no dia da viagem eu trabalho até 10:00 e vou descansar para viajar a tarde e a pessoa que inventou esse fake news foi apenas para me prejudicar por motivos pessoais no qual ela tem um amigo que trabalha com o táxi na casa e eu surgiu essa inveja de eu pegar encomendas e viagens e pelo mais justo para os pacientes,sei bem que não foi um paciente que enviou uma fake news e sim uma acompanhante que tenta a todo custo prejudicar os funcionários e a gestão atual do governo de Carnaíba.
A mentira só continua até a verdade chegar!
“Todos me conhece em Carnaíba e sabe o motorista responsável que sou,trabalho no ônibus a 2 anos e nunca aconteceu algo só que infelizmente acidente acontece e ninguém está livre,posso provar a velocidade correta que vinha e sempre viajo”.

 

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *