Hits: 563

Com informações Aryel Aquino.

A morte de um jovem causou comoção na população de Quixaba, no Sertão do Pajeú, em Pernambuco. Matheus Barbosa, de 27 anos, era natural do município e faleceu no hospital Alfa, em Recife, na noite desta quarta-feira (13/03).

Em contato com o Blog do Aryel Aquino, o irmão do jovem, Jonas Barbosa, relatou que Matheus estava internado na unidade de saúde há cerca de dois meses depois de ter sofrido um acidente de moto.

“Você lutou até quando pode! Descanse meu irmão, sempre estaremos juntos. A saudade será eterna”, postou em rede social Jonas Barbosa.

O velório será realizado em Quixaba após a chegada do corpo de Matheus da Capital Pernambucana. O sepultamento acontecerá no cemitério da cidade. Os detalhes deverão ser divulgados pela família nas próximas horas.

ACIDENTE – O acidente aconteceu no mês de janeiro deste ano na PE-329, no trecho que Quixaba ao distrito Lagoa da Cruz, na zona rural do município. Matheus guiava uma moto e, segundo informações, perdeu o controle do veículo na curva do sítio Mendes, como é conhecido o local.

Matheus era natural de Quixaba e morava no Rio Janeiro. Ele estava na cidade pernambucana visitando familiares e amigos quando aconteceu o acidente.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *