Morre aos 69 anos Eleomar Anselmo, o Bá

Hits: 1

Morreu hoje no Hospital Regional de Arcoverde aos 69 anos Eleomar Anselmo da Silva, o “Bá”.

 

Ele foi radialista na antiga Rádio Moxotó, além de dono de carro de som. Participou da equipe de locução do Cine Emoir. Foi ainda atleta e técnico de futebol nos anos 80 e 90, do tradicional Sport de Sertânia.

 

Era pai do querido Tácio Henrique, Secretário de Cultura e produtor de eventos. Tácio herdou o amor do pai pelo futebol. Tanto que foi um dos principais entusiastas do projeto do Decisão Sertânia. Não escondia que aquela era uma forma de homenagear o pai.

 

Eleomar tinha mais dois filhos, Tales Anselmo e Tais Anselmo. A esposa, Adilma Silva, faleceu há quase dez anos.

 

Bá já havia resistido sem sequelas a três AVCs em 2022. Estava bem. Tinha ido por exemplo ao jogo do Afogados Futebol Clube contra o Caruaru City no Vianão domingo. Mas ontem sentiu uma dor na barriga, foi para o hospital e lá mesmo ficou internado com uma infecção. Há suspeita de um outro AVC ou infarto, o que só o laudo irá confirmar.

 

O corpo será velado em sua residência, na Rua Abílio Monteiro, 160, bairro Almirante Fernandes, próximo ao INSS. O sepultamento será nesta sexta, 16 horas, no cemitério de Sertânia.

 

Ao querido Tácio e irmãos, nossos sentimentos. A gente aprende muitas vezes a gostar do pai pelos filhos. Não tive oportunidade de conhecer o Bá, mas a decência e valores de Tácio me ensinaram a respeitá-lo. Força à família!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *