Hits: 10

 

Uma estudante de 25 anos foi assaltada por volta das 7h30 desta terça-feira (25) na Rua Coronel Manoel Pereira da Silva, no Centro de Serra Talhada. A vítima prestou queixa na Delegacia de Polícia Civil, no bairro AABB, relatando que estava bebendo com amigos quando chegou o suspeito no local. A vítima contou que ele era conhecido de um dos seus amigos. De repente o rapaz começou a causar confusão.

 

A vítima então decidiu se levantar e ir embora com outra pessoa. Foi quando o suspeito tomou o celular da mão dela chegando a feri-la no dedo mindinho da mãe esquerda. O assaltante chegou a ameaçar a garota segurando uma garrafa e então fugiu correndo. Mas ele não contava com uma surpresa.

 

Uma viatura passava próximo dali e testemunhas contaram aos policias o que havia acontecido. Então a guarnição conseguiu ver o suspeito caminhando próximo ao Hospam. Ao perceber a chegada da PM o rapaz começou a correr desesperadamente, sendo alcançado já na Praça Lampião, no bairro São Cristóvão. Com ele foi encontrado o celular da vítima modelo Samsung. O caso foi registrado como flagrante. Fonte: Farol de notícias

 

 

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *