Israel Rubis formaliza renúncia ao cargo de vice-prefeito de Arcoverde

Hits: 31

Cumprindo o que havia anunciado há alguns dias, Israel Rubis formalizou nessa quinta-feira, 19, renúncia ao cargo de vice-prefeito de Arcoverde. Ele encaminhou pedido de abdicação da função eletiva ao presidente da Câmara de Vereadores, expondo os motivos que o levaram a tomar a atitude. Rubis deseja voltar a exercer o cargo de delegado, no qual ganhou destaque antes de entrar na política.

Em postagem no Instagram ontem, ele afirmou que a decisão foi de cunho pessoal, sem qualquer interesse. “Quero esclarecer que não fiz nenhum tipo de barganha política, pedindo cargos ou gabinete, ou mesmo cheguei a discutir meu pedido de renúncia com qualquer ator político da cidade, e participar de qualquer reunião que seja. O pedido foi formalizado ontem, e agora aguardo os procedimentos jurídicos da Câmara de Vereadores de Arcoverde”, informou.

Entre os motivos citados para renunciar ao cargo estão a falta de poder de decisão no governo e o distanciamento do prefeito. “Este signatário sempre foi observado com muitas reservas pelo Prefeito, o qual fazia comentários depreciativos, nos bastidores, junto com familiares dele e assessores, e principalmente, continuava a me enxergar com ciúmes, excluindo-me de decisões e de planejamento e ações importantes, temendo que eu pudesse ter um crescimento político além do que ele desejava”, afirma o delegado no documento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *