Hits: 176

Quando de serviço, o efetivo do 23º BPM foi acionado pela Central de Operações, a qual informou que um incêndio de grandes proporções estaria acontecendo em um estabelecimento comercial situado na Av. Manoel Borba – Centro – Afogados da Ingazeira-PE.

Ao chegar no local, o policiamento constatou a veracidade da informação, recebendo, na oportunidade, informes que o incêndio teria sido de natureza criminosa. Populares relataram ao efetivo do 23º BPM que teriam visualizado os irmãos de iniciais R.F.N e M.R.F próximo à uma barraca, que fica por trás do estabelecimento comercial da vítima, utilizada para dormir pelo morador de rua Célio Tatuador, assim como teriam visto quando o acusado (R.F.N) ateou fogo na referida barraca.

O fogo na barraca teria tomado maiores proporções, vindo a atingir o depósito de mercadorias do estabelecimento comercial Magazine Popular, que no 1° andar da loja, causando um grande incêndio que danificou e destruiu todo o estoque de produtos e materiais diversos.

Diante do exposto, o efetivo do Malhas da Lei, M.O e GCVLI diligenciaram no intuito de deter os suspeitos, o senhor de iniciais R.F.N, 27 anos, e a senhora de iniciais M.R.F, 33 anos, os quais são irmãos e foram detidos em casa. Ao indaga-los sobre a suspeita, os irmãos, espontaneamente, confessaram a autoria do crime, afirmando que, de fato, atearam fogo na barraca do morador de rua conhecido, vulgarmente, como Célio Tatuador, pois teriam tido um atrito, recentemente, com ele.

A senhora M.R.F informou que já possuiu um relacionamento amoroso com o morador de rua, mas que ela e o irmão, nesta data, teriam ateado fogo na barraca devido a um suposto atrito e ameaça, recentemente, por parte do morador de rua contra os acusados, tendo o incêndio na barraca se alastrado e atingindo o estabelecimento comercial da vítima.

Após dar voz de prisão aos acusados, a ocorrência foi repassada à disposição da Delegacia de Polícia local para serem tomadas as medidas legais julgadas cabíveis.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *