Hits: 1786

Um homem identificado por  Kleriston Barbosa 45 anos.  (Klerinho)  foi assassinado na manhã desta terça-feira 10/10 na cidade de Carnaíba no sertão do Pajeú. Segundo informações a vítima seria do distrito de Fátima de Flores, porém estaria morando em Carnaíba. Ainda segundo informações dois homens chagaram e executaram Klerinho à tiros.  Klerinho. Segundo a polícia, respondia a um processo por homicídio na Comarca de Flores.

Ele havia sido posto em liberdade em outubro do ano passado. Natural de Serra Talhada, era radicado Fátima, Flores, antes de vir morar em Carnaíba

O fato que também chama a atenção é que o crime aconteceu de frente a Escola Joana Freire no Bairro de Carnaíba Velha e foi presenciado por alunos e moradores da rua.

A PM isolou o local até achegada do IC que fará as primeiras investigações. O corpo deverá ser encaminhado ao IML em caruaru.

É o 63º homicídio da  20ª Área Integrada de Segurança (AIS-20), que tem como sede Afogados da Ingazeira e é composta por outras 11 cidades do Pajeú.

São José do Egito responde sozinho por mais de 33% das mortes ocorridas em toda área de segurança. São José do Egito, em 2023, só não registrou mortes em fevereiro e abril. Somente em setembro, foram três Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLIs) ocorridos em solo egipciense.

Das doze cidades que compõem a área integrada de segurança, sete registraram crimes contra a vida; São José do Egito lidera a lista com 12, Itapetim tem oito, Tabira seis, Iguaracy e Carnaíba, quatro, Afogados tem três. E Tuparetama agora tem uma morte.

Solidão, Quixaba, Ingazeira, Brejinho e Santa Terezinha são as únicas que ainda não tiveram homicídios registrados em 2023.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *