Hits: 418

Infelizmente a Princesinha do Pajeú, cidade pacata, que não tinha registrado nenhum crime em 2023, no inicio da tarde desse sábado, houve um assassinato.

A vítima é José Jair da Silva Oliveira, nascido em 26/01/1987. Segundo populares, dois homens chegaram em uma moto escura e alvejaram a vítima com disparos de arma de fogo, provavelmente de grosso calibre. Um tiro atingiu seu tórax.  O acontecimento foi perto do Cemitério da Vila Bom Jesus.

Jair ainda foi levado para a Unidade Mista Hospital Municipal ‘Antônio Souto de Siqueira’ em Tuparetama, logo em seguida transferido para o Hospital ‘Emília Câmara’ em Afogados da Ingazeira, mas não resistiu e veio a óbito na Ambulância no caminho, entre Tabira e Afogados.

A polícia investiga o caso. Chama atenção que o crime aconteceu por volta de meio dia, em plena luz do dia e a cerca de 100 metros do Cemitério Municipal, n’um local movimentado.

Ao todo 37 assassinatos aconteceram em 6 cidades da 20ª AIS; Além de São José 12, Itapetim e Tabira teve até agora 6 homicídios, Afogados 3, Carnaíba 3 e Iguaracy 5.  O IC instituto de criminalística, foi chamado para fazer a pericia no local do crime e o corpo será levado ao IML de Caruaru. Pelo Modus Operandi, pode ter sido queima de arquivo e/ou vingança. As informações são de Marcelo Patriota.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *