Hits: 1355

Um homem foi encontrado morto, com sinais de violência na zona rural de SJEgito na última segunda-feira(28), no sitio Barra de São Pedro, Francisco Batista Ferreira, conhecido por Assis, idade não informada, Assis era o principal acusado ter matado o irmão em 2021, com golpes de foice no mesmo local, no sitio Barra de São Pedro, por uma discussão banal.

Lembrando o caso / Em 2021, no fim da tarde de uma sexta-feira, 11 de julho, por volta das 17h30, segundo informações, dois irmãos estavam bebendo no sítio Barra de São Pedro, em São José do Egito, quando discutiram por motivo banal, quando Francisco Batista desferiu uma foiçada na cabeça de seu irmão José Carlos de Souza Batista, 57 anos, mais conhecido por Carlos de Zacaria Batista, ambos naturais de São José do Egito. A vítima não resistiu e foi a óbito no local. Na época, em 2021,  Assis fugiu.

Na ultima segunda(29); Vizinhos encontraram o corpo de Assis com várias perfurações com instrumento cortante, provavelmente faca/peixeira.

IC-Instituto de Criminalística fez o levantamento, o corpo foi levado para o IML-Instituto Medico Legal de Caruaru-PE.

Assis foi sepultado na quarta-feira(30) no Cemitério de São Pedro.

O blog não obteve respostas por que Francisco Batista Ferreira, conhecido por Assis, não estava preso, mas segundo boatos de internautas que entraram em contato com o blog, em anonimato, Assis, vivia escondido na região, tinha mandato de prisão, mas nunca fora capturado.

A foto colorida é do irmão morto em 2021, Carlos, a fotografia preto&branco, é de Assis, achado morto na ultima segunda-feira(28). Via Marcelo Patriota.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *