Hits: 104

Na manhã deste sábado (9), às 09h51, o Corpo de Bombeiros precisou ser acionado após uma pancadaria, envolvendo dois homens, que ocorreu na Rua Enock Ignácio de Oliveira, no bairro Nossa Senhora da Penha, em Serra Talhada, no Pátio da Feira.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima (um homem, 32 anos), estava sentada numa cadeira, consciente, porém sob o efeito de bebida alcoólica. Ao avaliar, constatou-se que havia uma lesão do tipo corto-contuso com sangramento leve na região esquerda de sua cabeça. A agressão havia sido devido ao arremesso de uma cadeira em sua direção.

A Polícia Militar precisou ser acionada para dar apoio ao Corpo de Bombeiros e foi constatado que um imputado havia jogado uma cadeira em direção da cabeça da vítima, causando lesão sua direção, deixando-o com uma lesão na cabeça, como também esta vítima teria dado um soco no rosto do homem.

O blog da Luciana Rêgo informou que a vítima foi encaminhada ao Hospital Professor Agamenon Magalhães (HOSPAM), sendo medicado e liberado. Diante do fato, as partes foram apresentadas à Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada para adoção das medidas cabíveis.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *