Homem é preso após depredar moto de mulher que se recusou a entregar dinheiro por estacionamento em Caruaru

0

Hits: 8

Um homem foi preso em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, após depredar a moto de uma mulher que se recusou a dar dinheiro a ele por um estacionamento no centro da cidade. O suspeito, um “flanelinha” que se ofereceu para observar o veículo enquanto a dona estava ausente, chegou a ameaçar a vítima com uma faca no último sábado (28).

Vídeos feitos por pessoas que passavam pela rua no momento da depredação mostram que o homem riscou a parte da frente da moto com um objeto pontudo e rasgou o banco do veículo. A filha da vítima contou em entrevista ao g1 que o crime foi motivado porque a dona da moto se recusou a fazer um pagamento antecipado.

“Ele falou que teria que dar o dinheiro no momento que ela estacionou. Ela falou que não, que só daria na volta, e ele continuou insistindo e chegou ao ponto de ameaçar ela. No momento ela se defendeu, logo em seguida ele puxou uma peixeira e ameaçou novamente com a faca. Nesse momento minha mãe correu e ele ainda correu para pegar ela, mas não conseguiu e vandalizou toda a moto”, relatou Layanne Elisa, filha da vítima.

A vítima disse ainda que o suspeito quebrou o painel com socos e que uma testemunha ligou para a polícia para denunciar o crime. No mesmo dia, o suspeito foi encontrado, detido e levado à delegacia.

A Polícia Militar informou por meio de nota que registrou a ocorrência e que após localizar o suspeito o conduziu, juntamente com a vítima, para a Delegacia de Polícia Civil local, pelo crime de ameaça, dano, depredação e difamação.

No entanto, a vítima relatou que o homem foi liberado no mesmo dia em que foi detido. “Pensamos que pelo menos a justiça ia ser feita, mas foi o contrário”, lamentou Layanne. As informações são do G1

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *