Hits: 201

Na tarde do sábado (23), por volta das 15h45, um homem tentou fugir do policiamento, mas foi detido por tráfico de drogas. O caso aconteceu em Flores.

Segundo a Polícia Militar, o policiamento visualizou uma motocicleta com seu condutor em atitude suspeita, que devido ao setor ser conhecido pelo forte movimento de tráfico de drogas e foi dada voz de parada para que se pudesse iniciar a abordagem, porém o suspeito não obedeceu e empreendeu fuga.

Ainda segundo a Polícia Militar, durante a rota, foi visto pelo policiamento, o momento em que o imputado tirou um pacote do bolso e jogou na pista. No momento em que foi interceptado e realizado a revista pessoal, foi encontrada uma quantia em dinheiro e próximo ao local da abordagem, o objeto que o mesmo tentou se livrar, visto que se tratava de aproximadamente 30g de substancia análoga a cocaína.

Diante dos fatos, o imputado foi conduzido juntamente com o entorpecente apreendido à Delegacia de Polícia Civil de Flores para adoção das medidas cabíveis. Informo ainda que o veículo utilizado pelo imputado ficou apreendido.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *