Hits: 7

Um homem de 38 anos foi preso por suspeita de estuprar uma mulher em situação de rua em Ceilândia, no Distrito Federal. Segundo o R7 o crime ocorreu na tarde dessa terça-feira (21). No dia seguinte, o homem teria voltado ao local do crime e foi reconhecido por moradores da região, que o amarraram a um poste e chamaram a polícia.

Segundo a corporação, imagens de câmeras de segurança flagraram o momento em que o suspeito comete o crime contra a mulher, que aparenta estar desacordada. A vítima, de 56 anos, prestou depoimento e recebeu os cuidados necessários.

Cronologia dos fatos

O estupro teria ocorrido por volta do meio-dia de terça-feira (21), quando a mulher estava deitada embaixo da marquise de um bar. Imagens das câmeras de segurança mostram o momento em que o homem atravessa a rua e se aproxima da mulher. Um cadeirante que estava no local testemunhou o crime, mas não pôde interceder. No entanto, ele relatou o fato a outras pessoas.

O suspeito é conhecido na região como “Japão”. À polícia, os moradores informaram que ficaram atentos para o caso de o homem voltar ao local. Na manhã de quarta-feira, Japão foi visto na região, e os moradores o contiveram, o amarraram em um poste e chamaram a polícia.

Ao chegar ao local, os policiais fotografaram o homem amarrado e o levaram sob custódia. Segundo informações obtidas pela Record TV, o suspeito não sofreu violência por parte dos moradores, que apenas o amarraram para que ele não fugisse. O caso corre em segredo de justiça.

 

 

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *