Fernanda Lima é demitida da Globo após 18 anos de casa

FOTO: Reprodução/Instagram

Hits: 6

Apresentadora foi demitida por motivo inusitado; descubra o que aconteceu

A apresentadora Fernanda Limaestá se despedindo da Globo após 18 anos na emissora. O contrato da esposa de Rodrigo Hilbertvai até janeiro de 2023 e a empresa resolveu não renovar o acordo, como de costume.

Em entrevista à colunista Gabriel Perline, do IG Gente, a comunicadora contou que a decisão é resultado de um corte de gastos que está acontecendo na Vênus Prateada. Ela também deixou claro que foi avisada com antecedência sobre a demissão.

“Não sei o que será do futuro, eu quero deixar um pouco livre, quero estudar um pouco. Também o meu contrato com a Globo encerra em janeiro. Então, vem aí um mundo mais livre, onde eu, provavelmente, não vou estar contratada”, começou ela, ainda insegura com futuros projetos.

Atualmente, Fernanda Lima comanda o Bem Juntinhos ao lado do maridão na GNT. Mas antes, a apresentadora chegou a encabeçar o Amor & Sexo, o Superstar e outras atrações da Rede.

Ela ainda lamentou a saída da casa que lhe deu tantas oportunidades: “É uma segurança que a gente tem muito grande, aonde eu pude criar o maior projeto da minha vida, que foi o ‘Amor & Sexo’. Então, é claro que a gente fica: ‘Nossa, vou ficar um pouco órfã’”.

Mas a loira também não negou a empolgação por começar uma trajetória nova: “Ao mesmo tempo, dá uma sensação de liberdade, de que novas coisas vão acontecer. Durante todo esse processo, fui muitas vezes procurada, assediada. Então, é legal saber que eu vou poder olhar para outros projetos e, talvez, aceitar outras coisas”.

CRESCIDOS

A apresentadora Fernanda Limadeixou os seguidores impressionados nesta segunda-feira (12) ao publicar um clique raríssimo ao lado dos filhos gêmeos.

É que o trio foi juntinho ao TikTok Awards, premiação que aconteceu em São Paulo. Adolescentes e do tamanho da mamãe famosa, Francisco e João chamaram a atenção.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *