Família de Jéssica diz que não imaginava que Joelson Pudesse agredir sua esposa

0

Hits: 1

A família da pernambucana Jéssica Mesquita, de 27 anos, contou que não imaginava que Joelson Alves de Souza, marido dela e militar da reserva da Aeronáutica, de 54 anos, pudesse agredir fisicamente a esposa. Ela e a amiga, Tamires Abdon, foram assassinadas a facadas por ele no sábado (30), em Belém.

De acordo com parentes de Jéssica, ela iria sair de casa, com a ajuda de Tamires, após diversas tentativas de se separar do militar. “Ele se aproveitou da bondade da família e da ingenuidade dela. Ele fez tudo de forma muito calculista”, afirmou Juliana Bezerra, tia da vítima.

A tia de Jéssica contou que, poucas horas antes do crime, Joelson havia conversado com ela por telefone. “Ele arquitetou muito bem. Ele mentiu muito para a família. Ele foi muito dissimulado e muito cruel. Ele disse a mim que não me preocupasse porque ele jamais iria tocar em um fio de cabelo dela”, declarou. O duplo feminicídio aconteceu no bairro do Guamá, em Belém. Jéssica estava tentando sair do apartamento em que o casal morava, com ajuda de Tamires, quando o marido esfaqueou as duas. Segundo a Polícia Civil, uma das mulheres, na tentativa de se defender, feriu o militar. G1 PE.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *