Em Sertânia, Agentes de Saúde e de Endemias recebem novo fardamento

Hits: 1

A Prefeitura de Sertânia realizou a entrega de fardamento completo para os Agentes de Saúde, Agentes de Combate às Endemias e trabalhadores da Vigilância Sanitária. A ação aconteceu na Escola Presidente Vargas e é uma forma de garantir a segurança e valorização desses profissionais.

Os kits são compostos por bolsa, camisa UV, camisa polo, colete e chapéu. Foram contemplados 116 profissionais. De acordo com a Secretária de Saúde, Mariana Araújo, a iniciativa é uma forma de melhorar as condições de trabalho dessas pessoas, o que resulta numa melhor qualidade nos serviços prestados por elas.

“A identificação e padronização desses trabalhadores são importantes porque geram segurança no profissional e na própria população, que consegue reconhecer quem são nossos servidores. É essa imagem que desejamos passar, um modelo de gestão organizada e que valoriza, reconhece e se preocupa com o servidor público”, disse Mariana.

Além da Secretária estiveram presentes na solenidade de entrega o chefe de gabinete Neto Cajueiro (representando o prefeito Ângelo Ferreira); a coordenadora da Atenção Básica, Rosinelândia Leandro; coordenadora de Saúde Bucal; Renata Lafayette; coordenadora do PNI, Mayane Ferreira; e o presidente do Conselho Municipal de Saúde, Cristiano Monteiro.

Ascom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *