Em Carnaíba incêndio de grande proporção destrói parte de casa no Bairro Bela Vista

Hits: 107

Na madrugada da quinta para sexta-feira dia 20/01, uma casa pegou fogo na rua Miguel Arcanjo, Bairro Bela vista em Carnaíba, a casa é de Fabiana Alves de Moraes, que na hora do incidente tinha saído com seu esposo, vizinhos perceberam fumaça saindo das dependências do imóvel  e começaram a gritar, adentraram para tentar apagar as chamas, a segurança noturna estava fazendo rondas ao perceberem o que estava acontecendo acionaram o corpo de bombeiros e foram ajudar a conter o fogo, um dos seguranças inalou bastante fumaça e teve que ir para o hospital tomar inalação. Com ajuda dos vizinhos os Bombeiros conseguiram conter o incêndio. A princípio um curto circuito pode ter sido a causa do incêndio. Além dos danos materiais, Fabiana guardava uma quantia em dinheiro em sua residencia que foi consumido pelas chamas.

Fabiana trabalha na casa da diretora de imprensa de Carnaíba Maria Brassan,  que está fazendo uma vaquinha para ajudar Fabiana a recuperar o que ela perdeu.

O Repórter do Pajeú aderiu a campanha todos por fabiana, e em breve faremos uma reportagem com mais informações do ocorrido e de como você pode ajudar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *