Hits: 370

O efetivo do 23º BPM, durante patrulhamento foi solicitado por populares informando que no bairro Bela Vista, em Carnaíba, estava ocorrendo uma confusão entre familiares e que havia uma pessoa armada com uma faca.

Chegando ao local, a vítima e o acusado, que são irmãos, aguardavam o policiamento. O autor estava, portanto uma arma branca (faca de mesa) na cintura. A vítima informou que estava em sua residência, ingerindo bebida alcoólica com sua cunhada (esposa do imputado), quando ele chegou e passou a discutir com a companheira, entrando em vias de fato. A vítima afirma que tentou intervir e que seu irmão pegou uma faca que estava em cima da geladeira e a golpeou na perna 02 vezes, atingindo-a na parte posterior da coxa e próximo da panturrilha. Em seguida, com medo de novas agressões, a vítima correu para a casa de familiares que moram nas proximidades, onde aguardou a chegada do efetivo.

Diante dos fatos, a vítima foi socorrida ao hospital e o imputado conduzido à Delegacia de Polícia de Afogados da Ingazeira.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *