Em Afogados da Ingazeira duas mulheres foram presas com mais de 9 Kg de maconha nesta Terça feira

0

Hits: 7

Nesta terça-feira (10), após levantamento realizado pelo efetivo do Malhas da Lei do 23º BPM (Serviço Reservado) e da Polícia Civil (20°Desec/ 167°), sob a coordenação do delegado titular, com o apoio das equipes da Rocam e GT Afogados, foram presas em flagrante delito pelo crime de Tráfico de Drogas em Afogados da Ingazeira as acusadas de iniciais L.d.C.L.P e F.K.d.S, as quais residiam e traficavam entorpecente no Cohab/Sobreira, nas imediações do campo, todavia armazenavam a grande parte da droga em um imóvel alugado apenas para finalidade no centro da cidade.

De posse e responsabilidade das acusadas, foi apreendido 12 invólucros da droga conhecida, popularmente, como maconha, pesando, aproximadamente, 9,928 quilogramas, um invólucro contendo 3 pedras grandes do entorpecente crack pesando 64 gramas, suficiente para preparar, em média, 640 pedras menores comumente comercializadas por traficantes, 01 balança eletrônica de precisão, caderno com anotações sobre o tráfico, 02 aparelhos celulares e o valor R$ 1.241,45 em espécie.

Após ser dada voz de prisão, as acusadas foram autuadas em flagrante delito e irão passar, posteriormente, por Audiência de Custódia para atestar ou não a manutenção da prisão.

Parabenizamos o Ten Cel Costa Júnior e Major Julierme, Comandante e Subcomandante, respectivamente, do 23º BPM, e o Delegado de Polícia Civil Dr. Lucas, pelo trabalho incansável no combate ao Tráfico de Drogas na região. Mais Pajeú

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *