Hits: 182

Um duplo homicídio foi registrado na noite desta quinta-feira (27), na cidade de Calumbi sertão do estado de Pernambuco. Duas mulheres foram mortas a tiros dentro de uma residência no bairro Invasão; ainda não se sabe nada sobre autoria e motivação do crime.

Segundo as primeiras informações divulgadas na imprensa local, dois homens chegaram numa motocicleta e invadiram a residência onde as vitimas estavam. Os homens já entraram na residência atirando nas duas mulheres, outra que estava na casa conseguiu fugir.

Segundo informações não oficiais as mulheres atingidas pelos disparos de arma de fogo foram identificadas pelos apelidos de Zezé e Fabiana, ainda não se sabe quem seria o alvo dos atiradores. Tambem não há informações sobre a direção tomada por eles após o crime.

As duas chegaram a ser socorridas para o Hospital Regional Agamenon Magalhães (Hospam), em Serra Talhada, mas não resistiram aos ferimentos e já chegaram à unidade sem vida. A informação foi confirmada pelo diretor do Hospam, Leonardo Carvalho, para a reportagem da Cultura FM 92,9.

Até o fechamento desta matéria não fomos informados sobre as identidades das vitimas. A  Civil já está investigando o caso. Fonte: Blog do Didi Galvão.

 

O repórter do Pajeú junto com sua equipe se solidariza perante familiares e amigos .

 

 

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *