Disparos em show sertanejo deixam mortos e feridos em São Paulo

0

(Crédito: Reprodução/Facebook)

Hits: 4

Na madrugada desta segunda-feira (21), uma mulher de 23 anos e um homem de 26 morreram baleados após confusão em show sertanejo em Piracicaba, interior de São Paulo. Dois jovens de 19 e 27 anos ficaram feridos. A Polícia Civil investiga o caso e o autor dos disparos ainda não foi identificado.

A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo informou, ao Correio, que o homem de 26 anos interferiu em uma briga de casal quando foi baleado. O autor do disparo também atingiu outras pessoas. “As vítimas foram socorridas pelo Samu e Corpo de Bombeiros a hospitais da região, onde duas morreram. Peritos estiveram no local e recolheram três cápsulas deflagradas e uma ponta de chumbo. Foi solicitado exames necroscópicos aos corpos e de corpo de delito aos feridos”, disse a pasta.

O caso foi registrado como homicídio tentado e consumado pelo Plantão da Delegacia Seccional de Piracicaba. Os sertanejos Hugo & Guilherme seriam a atração principal do show. Pelo Twitter, o produtor da dupla, Matheus Erhart, informou que toda a equipe dos artistas está bem e lamentou as mortes. “Dia triste”, afirmou.

Confira a íntegra da nota da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo:
A Polícia Civil investiga a morte de uma mulher, de 23 anos, e de um homem, de 26, durante um show, às 1h42 deste domingo (20), na Rodovia Margarida da Graça Martins, no bairro Água Seca, em Piracicaba, interior paulista. Outros dois jovens, de 19 e 27 anos, ficaram feridos. Segundo o boletim, o homem de 26 foi interferir em uma briga de casal, quando foi baleado pelo autor, que atingiu outros participantes. As vítimas foram socorridas pelo Samu e Corpo de Bombeiros a hospitais da região, onde duas morreram. Peritos estiveram no local e recolheram três cápsulas deflagradas e uma ponta de chumbo. Foi solicitado exames necroscópicos aos corpos e de corpo de delito aos feridos. O caso foi registrado como homicídio tentado e consumado, pelo Plantão da Delegacia Seccional de Piracicaba. A Polícia Civil segue investigando o caso para identificar e prender o autor dos homicídios.

 

Por: Correio Braziliense

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *