Corpo de mulher atingida por bala perdida em Petrolina foi sepultado em Irecê, Bahia

Hits: 43

O corpo de Gleyce Alves, de 27 anos, foi sepultado na noite deste sábado (15) na cidade de Irecê, na Bahia. A jovem foi atingida na sexta-feira (14) por uma bala perdida na Avenida Souza Filho, no Centro da cidade. Ela chegou a ser socorrida pelo Samu, mas não resistiu e morreu no local.

A Polícia Civil de Pernambuco informou que está em diligência para encontrar e prender os dois homens que estavam em uma motocicleta e dispararam vários tiros na Avenida Souza filho.

Entenda o caso

Samu realizou o atendimento após duas mulheres serem atingidas por tiros no centro de Petrolina — Foto: Beatriz Oliveira/ TV Grande Rio

O Samu realizou o atendimento após duas mulheres serem atingidas por tiros no centro de Petrolina — Foto: Beatriz Oliveira/ TV Grande Rio. 

Dois homens em uma motocicleta tentaram assassinar uma moradora de rua na sexta-feira (14) na Avenida Souza Filho, no Centro de Petrolina. Uma mulher foi atingida em uma das pernas pelos disparos da arma de fogo. O Samu prestou atendimento médico e ela foi encaminhada para o Hospital Universitário, onde passa bem e não corre risco de morte.

Uma bala perdida atingiu Gleyce Alves no abdômen. Ela chegou a ser socorrida pelo Samu, mas não resistiu e morreu no local. O corpo dela foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *