Choque de motos na PE 320 deixa uma vítima fatal próximo ao bar de Antônio Chico.

0

Hits: 1658

Um grave acidente foi registrado esta noite na PE 320, próximo ao bar de Antônio Chico, área rural entre Afogados e Carnaíba, deixa uma vítima fatal

Uma das motos envolvidas era conduzida por uma mulher, identificada como Luana Silva, idade e demais informações não confirmadas.

Ela foi prontamente socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Regional Emília Câmara, apresentando uma fratura exposta em uma das pernas.

Infelizmente, o condutor da outra moto, identificado por Genivaldo Alves Claudinho, de 43 anos, morador da rua Francisco Ferreira, no bairro da Caixa D’água. Veio a óbito

A pedido da família, a outra envolvida, uma jovem de Afogados da Ingazeira, não teve sua identidade divulgada Segundo informações, ela teve fratura exposta em uma das pernas e escoriações pelo corpo, encontra-se no hospital regional Emília Câmara, seu quadro é estável. Detalhes preliminares indicam que a moto pilotada pelo homem estaria com o farol apagado, conforme compartilhado em informações de grupos de WhatsApp.

As circunstâncias exatas que levaram à colisão estão sendo investigadas pelas autoridades competentes.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *