Brasileiro pode ter fugido de prisão nos EUA com ajuda de familiares

0

Hits: 0

À rede de TV americana CBS, a promotora informou que Danilo já havia sido ajudado pela família quando cometeu o crime contra a ex-namorada, a compatriota Débora Brandão (Divulgação/Departamento de Polícia de Chester)
Divulgação/Departamento de Polícia de Chester

Buscas pelo brasileiro que fugiu de prisão nos EUA estão no 4º dia. Ele foi condenado à prisão perpétua pela morte da ex-namorada, em 2021

O brasileiro Danilo Sousa Cavalcante, de 34 anos, que fugiu do Presídio de Chester County, nos Estados Unidos, pode ter recebido ajuda de familiares. É o que acreditam as autoridades policiais da Pensilvânia. Condenado no último mês de agosto à prisão perpétua, após matar a ex-namorada a facadas, em 2021, ele conseguiu escapar da unidade prisional na última quinta-feira (31/8).

Durante coletiva de imprensa, na sexta-feira (1º/9), a promotora do condado Deb Ryan afirmou que esse é um fator considerado na busca. Segundo ela, as autoridades estão em contato com pessoas próximas a ele. De acordo com ela, caso seja confirmada a ajuda, os envolvidos também devem ser processados.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *