Bandidos continuam atormentado moradores de áreas rurais de Afogados da Ingazeira

0

Hits: 0

Na manhã desta terça-feira (29), uma motocicleta Honda Bros 160 cilindradas – Placa QYA 9J97 foi tomada de assalto na área do lixão de Afogados da Ingazeira. A moto pertence a um trabalhador conhecido como Jerry Silva. Segundo informações, ele é filho de Genildo, que tem uma banca de carnes na feira livre da cidade. Jerry fazia lotação para áreas rurais.

A população dessas áreas atingidas entrou em contato com a Rádio Pajeú para cobrar providências das autoridades.  “Até quando vamos conviver com essa insegurança. Só Deus sabe o quanto a gente trabalha pra conseguir comprar uma moto, vem esses bandidos e levam sem que nenhuma providencia seja tomada”, disse Dadinha Silva.

Vários foram os relatos. O modus operandi é o mesmo. Eles aguardam e priorizam mulheres ou homens desacompanhados a qualquer hora do dia.  “Na ladeira do lixão também estão fazendo emboscadas à noite. Ficam pedindo ajuda pra levantar a moto só para a pessoa parar e eles realizarem o assalto. Já são vários relatos na estrada de Ibitiranga”, disse André Carlos.

Espera-se o quanto antes os esclarecimentos da Polícia Militar, com sua Patrulha Rural, e dos Delegados da Polícia Civil com relação a essas ações praticadas por esses bandidos, que estão atuando dia e noite sem demonstrar nenhuma preocupação quanto ao policiamento nas vicinais do município. Via Nill Jr.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *