Acidente em Santa Terezinha que vitimou 2 irmãos Condutor de carro assumiu que ingeriu bebida alcoólica.

0

Hits: 940

O acidente que abalou Santa Terezinha na noite desse domingo (10.09) envolvendo dois irmãos ainda repercute. O fato ocorreu no Sítio Baixa de Favas, perto da onde as vítimas residiam. Na manhã desta segunda-feira (11) a redação recebeu novos informes da tragédia. O condutor do veículo Veraneio assumiu para as autoridades policiais que havia ingerido bebida alcoólica antes de atingir a moto em que as duas vítimas estavam. Eles foram arremessados do veículo e morreram no local. Os corpos foram periciados pelo IC e encaminhados para o IML de Caruaru. O condutor do carro foi preso pela Polícia Militar e levado a delegacia local onde foi dada entrada no registrado de flagrante.

Ele se encontra detido em Afogados da Ingazeira. Ainda não se sabe se foi arbitrada fiança ou ele vai passar por audiência de custódia, já que a autoridade policial entendeu que ele foi o responsável por duplo homicídio culposo.

Os dois irmãos são Cícero e Patrício filhos do Senhor Zé Vaqueiro. Os corpos foram para o IML de Caruaru por volta de 01:00 da manhã de hoje (11). As informações são do blog do Pereira.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *