Hits: 30

Na última semana, áudios e fotos que Kauane Cellarius, de 22 anos, usou para denunciar seu pai, o cantor Fernando Rodrigo Cellarius, da dupla Giba e Nando, chamaram atenção dos internautas. Segundo o metrópoles a jovem relatou que sofreu ameaças e violências físicas e psicológicas do cantor, além de expor nas redes sociais áudios nos quais ele aparece a ameaçando de morte.

Em entrevista ao Metrópoles, Kauane revelou que morou com o pai durante toda a infância e sempre foi agredida por ele, desde pequena. “Tudo era motivo para agressão. Fui crescendo, virando mocinha, e as agressões só pioravam. Quando completei 18 anos, achei que ele iria parar de me bater, mas tudo piorou”, conta. “Por muito tempo achei que merecia viver isso. Ele falava que era para o meu bem, porque o pai dele fez isso com ele e ele ‘virou gente’”, desabafou.

Segundo Kauane, com 19 anos, ela cansou de apanhar, se revoltou e começou a registrar com fotos e vídeos os hematomas, porém, continuava sendo ameaçada constantemente: “Só com 19 anos eu pude ter celular, antes disso ele não autorizava. Também sempre dizia que eu estava f*dida se contasse para alguém, porque ele é amigo de ‘peixe grande’”.

Kauane Cellarius após ser agredida pelo pai, o cantor sertanejo Fernando Rodrigo CellariusArquivo pessoal

Abalada, a jovem contou como aconteciam as agressões: “Ele me jogava no chão, pisava em cima de mim, segurava no meu cabelo e batia várias vezes com minha cabeça no chão. Sem contar as vezes que apertava o meu pescoço até eu ficar completamente sem ar. Frequentemente ele fazia eu passar maquiagem para esconder os hematomas no pescoço”.

 

 

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *