Vereadores de Serra Talhada fiscalizam HOSPAM e se surpreendem com o que veem

0

Hits: 1

Nesta sexta-feira (19), os Vereadores de Serra Talhada, Vandinho da Saúde e Gin Oliveira, fizeram uma visita surpresa ao Hospital Professor Agamenon Magalhães (Hospam).

O intuito da visita dos parlamentares, foi de fiscalização para observar o real funcionamento da unidade hospitalar.

O Vereador Vandinho da Saúde disse: “O que vimos hoje lá não condiz com o que se publica nas redes sociais e mostram um Hospam lindo por fora. Eu denominei tudo isso como ‘sepulcros caiados’, onde é lindo por fora, estragado por dentro. Isso é um absurdo, o Hospam está se tornando um verdadeiro lixão!”, afirmou.

“Vimos lá muitos entulhos, lixos, vários animais, e muita sujeira muita mesmo, pedimos aos responsáveis por este órgão tão importante para Serra Talhada que tomem as providências. Vamos fazer um ofício e encaminhar ao Secretário de Saúde do estado o Sr. André longo, para que tome uma providência com relação ao Hospam. Hoje verificamos, que o Hospam não só sofre apenas com falta de médicos, remédios, e equipamentos, mais também precisa passar por uma grande restruturação física”, finalizou. Durante a última Sessão na Câmara dos Vereadores, o Vereador Vandinho da Saúde realizou uma solicitação ao Diretor do Hospital Professor Agamenon Magalhães (Hospam), na qual pede a escala dos médicos plantonistas. “Fiz uma solicitação ao diretor do Hospam das escalas do mês de fevereiro de 2021, dos médico plantonistas, porém, não obtive resposta. Hoje fiz um requerimento na Câmara para que seja repassada essa escala”, disse.  Por Nayn Neto

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *