Homem morto em show de Nattan e Xand iniciou tiroteio e foi baleado por policial à paisana no Piauí, diz delegado

0

Hits: 15

A investigação apontou que Elton Jonatas Pereira Lira, morto durante o show dos cantores Xand Avião e Nattan na madrugada de sábado (12), iniciou o tiroteio e foi baleado por um policial à paisana. Ao todo, nove pessoas ficaram feridas no evento realizado no Comércio Esporte Clube, em Floriano, Sul do Piauí.

Ao g1, o delegado Mateus Zanatta, gerente da Polícia Especializada (GPE), contou que Elton e um grupo rival iniciaram um confusão no banheiro, essa briga evoluiu para o tiroteio.

“O policial à paisana neutralizou o Elton, atirando nele. O oficial agiu de forma correta, senão a tragédia poderia ter sido maior”, declarou.

O tiroteio ocorreu quando Xand Avião havia acabado de se apresentar e já tinha saído do palco. Nas redes sociais, o cantor relatou que tomou conhecimento do tiroteio somente na manhã do sábado (12), através da filha dele após voo para Fortaleza. Xand tranquilizou os fãs e lamentou o ocorrido.

“Quem está me ligando, preocupado com o comandante, tá tudo bem. Graças a Deus. Realmente eu não sei o que aconteceu, porque eu não estava mais lá. Quando eu pousei em Fortaleza, minha filha me ligou e eu fiquei sabendo através dela. Depois eu fui ligar para equipe do Nattan para saber o que aconteceu”, contou.

Nattanzinho, que faria o show após a apresentação de Xand Avião, também comentou a situação.

“Graças a Deus tudo bem aqui, estou no hotel, consegui sair de lá, um cara sacou arma, não sei o que aconteceu, ouvi muito tiro, loucura, Xand tinha acabo de tocar, eu seria o próximo… ‘Tô com o coração apertado, não sei o que pode ter acontecido, vou esperar…”, disse.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *